Olá, pequeno artista da floresta!
Estou muito entusiasmado para te lançar um novo desafio criativo. Como sabes, adoro observar a natureza, mesmo no inverno. É como sempre digo: "Se olharmos com atenção, a floresta nunca perde as suas cores!”
Por isso, este mês, quero convidar-te a descobrir essas cores escondidas e a criar algo muito especial: uma paleta de cores da natureza!
O que tens de fazer?
Vai até ao jardim, ao parque ou dá um passeio pela floresta, observa bem o chão e recolhe elementos naturais que encontres caídos: folhas, flores secas, pedaços de casca, seixos, ou qualquer coisa com cor. Tudo pode ser aproveitado!
Depois, coloca tudo alinhadinho lado a lado, como se estivesses a montar uma paleta de um artista (vê a nossa imagem de exemplo).
Quando terminares a tua criação, tira uma fotografia e envia-a, juntamente com o teu nome e idade, para o e-mail ola@daamaoafloresta.pt ou por mensagem privada nas redes sociais.
Vamos escolher as paletas mais bonitas e criativas eas três melhores vão receber um Kit "Dá a Mão à Floresta" e serão destacadas nas nossas redes sociais!
Não te esqueças que tens só até ao dia 18 de janeiro para participar. Consulta o regulamento aqui.
Deixo-te uma pequena dica: mesmo no inverno, a natureza guarda tesouros coloridos. Basta procurar com atenção!
Pronto para descobrir as cores escondidas da estação mais fria do ano? Participa, diverte-te e deixa-te inspirar!
